sexta-feira, 1 de julho de 2011

Playboy? Hmmm

Olá meninas =)
Eu tenho milhões de reviews pra fazer mas minha preguiça está sendo maior que a força de vontade, por isso estou demorando muito. Essa de hoje, por exemplo, tem umas três semanas já e só agora eu tomei jeito.

Estava dormindo lindamente quando uma amiga minha me ligou dizendo que na feirinha perto da UERJ tinha uma barraquinha vendendo makes baratinhos. Fiquei meio em dúvida, mas depois ela falou que era da Playboy e tudo mais. Então falei pra ela comprar, assim eu testava e descobria se eram bons. Então lá vamos nós.



Primeiro vou falar do lápis, ele é gigante, sério, nunca vi um lápis tão comprido. E eu troquei a tampinha, pq é daqueles que tem um apontadorzinho na tampa, mas logo de primeira ele lascou o lápis, então troquei por essa que vocês estão vendo na foto. Ele é super preto e bem macio, não é o melhor lápis do mundo, mas nem o pior. A durabilidade não é tããão perfeita, mas até que é bom, ainda mais pq ele custou apenas R$6.



O gloss tem um cheirinho maravilhosooo! Eu simplesmente fiquei o tempo todo conversando com a Bianca com ele na mão, sentindo aquele cheirinho de chiclete. Ele é cheio de glitter, supergay, mas tem um tom cor de boca mesmo, o que ameniza um pouco a situação. Adorei logo de cara! O aplicador dele é daquele tipo que gira a base e o produto sai. Eu particularmente não gosto muito não, mas não vou reclamar de um pequeno detalhe. Esse foi mais carinho, mas ainda assim barato, R$15.




E por último o blush. A Bee comprou dois tons, um rosa e um laranja, eu cheguei a pegar o rosa, mas lembrei que tinha comprado um na Cherry Culture então peguei o coral mesmo. Ele não é o meu melhor blush, mas é bem pigmentado, e até exagerei na primeira vez que passei, mas a durabilidade também não é das melhores. Mas a coisa que eu realmente detestei nele foi o cheiro (que é daquele de maquiagem vagabunda que a gente compra pra criança). De qualquer forma ele tem um espelhinho em baixo e um pincelzinho daqueles que ninguém usa (mas eu esqueci de tirar foto). Paguei R$12 nele.


Acho que esse é o fim do post de hoje!
Beijinhoos

Nenhum comentário: