segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lenços de Limpeza Facial Nivea

Oii amores!
E novamente sou eu, pq as outras me abandonaram completamente né. Nem comento mais com elas sobre isso pq estou chateada (DJ e Jooy são feias, há!).

Então hoje estou aqui pra falar de lençinhos de limpeza. Eu simplesmente adoro, não fico mais sem desde que comprei o pimeiro. Eles são super práticos de usar e fáceis de carregar para todos os lugares pq cabem na bolsa! Se você é daquelas preguiçosas que chegam de uma festa e não querem tirar a maquiagem, esses lençinhos são a melhor solução. Ou até mesmo quando vamos viajar ou dormir na casa de uma amiga.

Existem vários tipos, mas eu sempre compro os que têm propriedades demaquilantes, claaaaaro! Já usei de várias marcas, mas não lembro todas pra por aqui. Mas definitivamente de todas dois deles foram os melhores. Se querem uma dica comprem da Nívea e o da Natura (se bem que da Natura eu usava o "banho de gato", mas são ótimos!).


Eles são vendidos em farmácias comuns, cada pacote tem 25 lenços e não se desesperem! Dá para usar um só no rosto todo. Custam apenas R$19. Claro que o melhor sempre será usar um demaquilante para a área dos olhos e lavar o rosto todos os dias pra tirar a maquiagem e cuidar da pele. Vamos deixar os lençinhos só para os dias de correria hein gatas!

Beijoos

Nenhum comentário: