terça-feira, 5 de julho de 2011

Condicionador Labial Renew

Genteeee!
Como estão?! =)

Eu sempre começo os posts com "então" mas juro que estou tentando apagar isso da minha vida! Hoje estou meio alokah! Não liguem rsrs. Esse blog estava sério demais e eu sempre fui muito doida pra seguir com coisas tão sérias e perfeitas assim, preciso dar o meu toque à ele rsrsrs.

Eu sofro muito com lábios ressecados, tanto no verão quanto no inverno, e agora me revoltei e decidi tomar vergonha na face e cuidar disso. Primeiro comprei aquele hidratante da Avon Care que já postei aqui, e pouco depois esse Renew que vou falar hoje.


A embalagem é a coisa mais phyna & rycah que eu já vi, sério! Olhando por foto não é tão bonito quanto pessoalmente. Ele brilha tanto e ainda tem esse efeito espelhado, sei lá, amei demais essa embalagem, que é exatamente como a dos outros batons da marca. O produto diz ter retinol em sua fórmula que previne o envelhecimento dos lábios, e ainda tem FPS15 e eu atóron tudo o que tem fator de proteção solar pq sou preguiçosa e não uso protetor. Ou seja: ele é perfeito!



Ele tem um cheiro bom, claro que não é daqueles que cheiram a chiclete nem nada (que por sinal dão vontade de comer!), mas ainda assim tem um cheirinho bom. A conscistência é deliciosa ao passar nos lábios, super macio! A vontade é de ficar o dia todo passando e passando... Mas como não é muito baratinho eu econimizo rsrsrs. E dura muito tempo, na verdade aconselho a esperar alguns minutos após passá-lo pra aplicar o batom quando for sair de casa, pq apesar de não ter cor ele fica meio molhadinho.




Se o efeito é bom?!
Gata é mara!
Basta usar uma vez por dia e seus lábios vão ficar super macios e sem aquelas peles nojentas caindo por todos os lados!

Então amigah se joga e corre pra comprar um desses na revistinha da Avon, vale a pena cada centavo
Ele custa R$30 no folheto e na store online, mas graças a minh vó linda e poderosa comprei por RS12, atóron!!

Beijooos =**

Nenhum comentário: