quarta-feira, 15 de junho de 2011

Protetor Labial Hidratante Avon Care

Geeente hoje vim dar uma dica super barata e super eficiente.
Provavelmente muitas meninas sofrem no inverno (e no verão também) com ressecamento dos lábios e aquele monte de peles horríveis saindo e criando um machucado sangrento e nojento eu acabei de encontrar uma boa solução e bem baratinha.

Manteiga de cacau nunca funcionou comigo, juro, até mesmo aquela em roll-on que é líquida, eu passava o tempo todo e meus lábios continuavam rachando com o ressecamento e não comprou ainda um balm ou um hidratante decente (pq até onde eu sei o da nívea é muito bom também, mas nunca usei) eu indico o Protetor Labial Hidratante da Avon Care.



Eu já estou usando há pouco mais de uma semana (talvez duas, não sei bem) e efeito é realmente o desejado. Não vou negar que algumas vezes uma pele ou outra escapam, mas não fica sangrando com aquele aspecto horrível, de antes que parecia que eu tinha levado uma surra. Eu adorei o resultado e agora não vou ficar mais sem. E como ele não tem cor basta passar o batom por cima. Até pq ele não deixa de ser um lip balm né. Estou super satisfeita pq mesmo nesse frio louco meus lábios estão lisinhos e macios, pq eles são do tipo que racham por tudo (sol, frio, sal, etc)!

Dá pra comprar por aqui ou no folheto por apenas R$7.
Alguém por aí já usou??
Beijooos

Nenhum comentário: