terça-feira, 5 de julho de 2011

Condicionador Labial Renew

Genteeee!
Como estão?! =)

Eu sempre começo os posts com "então" mas juro que estou tentando apagar isso da minha vida! Hoje estou meio alokah! Não liguem rsrs. Esse blog estava sério demais e eu sempre fui muito doida pra seguir com coisas tão sérias e perfeitas assim, preciso dar o meu toque à ele rsrsrs.

Eu sofro muito com lábios ressecados, tanto no verão quanto no inverno, e agora me revoltei e decidi tomar vergonha na face e cuidar disso. Primeiro comprei aquele hidratante da Avon Care que já postei aqui, e pouco depois esse Renew que vou falar hoje.


A embalagem é a coisa mais phyna & rycah que eu já vi, sério! Olhando por foto não é tão bonito quanto pessoalmente. Ele brilha tanto e ainda tem esse efeito espelhado, sei lá, amei demais essa embalagem, que é exatamente como a dos outros batons da marca. O produto diz ter retinol em sua fórmula que previne o envelhecimento dos lábios, e ainda tem FPS15 e eu atóron tudo o que tem fator de proteção solar pq sou preguiçosa e não uso protetor. Ou seja: ele é perfeito!



Ele tem um cheiro bom, claro que não é daqueles que cheiram a chiclete nem nada (que por sinal dão vontade de comer!), mas ainda assim tem um cheirinho bom. A conscistência é deliciosa ao passar nos lábios, super macio! A vontade é de ficar o dia todo passando e passando... Mas como não é muito baratinho eu econimizo rsrsrs. E dura muito tempo, na verdade aconselho a esperar alguns minutos após passá-lo pra aplicar o batom quando for sair de casa, pq apesar de não ter cor ele fica meio molhadinho.




Se o efeito é bom?!
Gata é mara!
Basta usar uma vez por dia e seus lábios vão ficar super macios e sem aquelas peles nojentas caindo por todos os lados!

Então amigah se joga e corre pra comprar um desses na revistinha da Avon, vale a pena cada centavo
Ele custa R$30 no folheto e na store online, mas graças a minh vó linda e poderosa comprei por RS12, atóron!!

Beijooos =**

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lenços de Limpeza Facial Nivea

Oii amores!
E novamente sou eu, pq as outras me abandonaram completamente né. Nem comento mais com elas sobre isso pq estou chateada (DJ e Jooy são feias, há!).

Então hoje estou aqui pra falar de lençinhos de limpeza. Eu simplesmente adoro, não fico mais sem desde que comprei o pimeiro. Eles são super práticos de usar e fáceis de carregar para todos os lugares pq cabem na bolsa! Se você é daquelas preguiçosas que chegam de uma festa e não querem tirar a maquiagem, esses lençinhos são a melhor solução. Ou até mesmo quando vamos viajar ou dormir na casa de uma amiga.

Existem vários tipos, mas eu sempre compro os que têm propriedades demaquilantes, claaaaaro! Já usei de várias marcas, mas não lembro todas pra por aqui. Mas definitivamente de todas dois deles foram os melhores. Se querem uma dica comprem da Nívea e o da Natura (se bem que da Natura eu usava o "banho de gato", mas são ótimos!).


Eles são vendidos em farmácias comuns, cada pacote tem 25 lenços e não se desesperem! Dá para usar um só no rosto todo. Custam apenas R$19. Claro que o melhor sempre será usar um demaquilante para a área dos olhos e lavar o rosto todos os dias pra tirar a maquiagem e cuidar da pele. Vamos deixar os lençinhos só para os dias de correria hein gatas!

Beijoos

sexta-feira, 1 de julho de 2011

S.O.S.: Corretivos coloridos

Tag nova yeah!
Decidi fazer algo pra tirar dúvidas, não só sobre coisas de maquiagem como a que eu vou fazer hoje, pq vocês podem deixar perguntas no blog também. As perguntas podem ficar à critério de vocês, como por exemplo essas compras que eu faço por sites do exterior ou onde achar alguns produtos, caso eu não saiba responder vou deixar um post avisando também, pra não largar ninguém esperando séculos e séculos por uma resposta que pode nunca sair, afinal eu não sou o Google, não sei de tudo rsrsrs.

Mas hoje vou falar sobre os corretivos coloridos que tiram qualquer um do sério. Eles não são tão difíceis de achar assim, facilmente são encontrados na Contém 1g (já que é uma loja de fácil acesso), mas também na Nyx, MAC e várias outras marcas de maquiagem. Sei bem que eles nos deixam confusas, afinal um corretivo verde e outro roxo realmente embolam os pensamentos, não é?! Lembro do susto que tomei no site da Coastal Scents quando vi até vermelho e azul! Mas meninas não se assustem, eles não são tão complicados quanto parecem!


Uma teoria das cores explica tudo
A base de tudo vem em uma teoria de cores para acertar o tom. Não tem erro, basta dar uma olhada nesse círculo que eu coloquei abaixo. Pois para neutralizar uma cor, você deve usar a que está no oposto dela.




Sendo assim manchas vermelhas como espinhas assustadoras são apagadas com verde, ou olheiras arroxeadas são neutralizadas com um tom amarelo. Assim por diante. Mas primeiramente quero deixar claro que esse tipo de corretivo normalmente não é usado para coisas simplesmente como uma espinha pequena, e sim para manchas em tons bem fortes, para facilitar a vida dos maquiadores, claro. Não é algo extremamente necessário, apenas uma ajuda.

   *OBS: Se você tem olheiras ou espinhas pode sim corrigir com um corretivo bege, basta que ele esteja no tom certo da sua pele para que esconda as imperfeições e não se sobressalte demais. Então não aconselho exatamente que todos comprem corretivos coloridos, apenas as meninas que são mais loucas por maquiagem como eu, ou as que sofrem de manchas mais intensas na pele.


Mas as olheiras não são todas iguais, como saber?!
Não se desespere amiga! Se suas olheiras são de um roxo meio azulado (mas não tão fundas e escuras) você deve corrigir com um tom normal de corretivo (bege), só um pouquinho mais voltado para o laranja, ou seja: um tom mais quente, e caso forem mais intensas aí sim apele para esse corretivo colorido, mas com cuidado para não exagerar. Agora se elas forem para um tom de roxo-avermelhado a cor perfeito é amarelo ou verde, vale apena testar antes pq nenhuma pele é igual a outra.

Lembre-se de usar esse tipo de corretivo antes da base, assim caso você tenha exagerado um pouco nas cores e esteja com o rosto super colorido basta passar a base no rosto para uniformizar o tom da sua pele. O interessante para as loucas por make-up como eu é ter uma paletinha de corretivos, assim mesmo que aconteça um acidente e você erre feio, basta tentar ajeitar com um tom por cima.

Espero que tenham gostado e que o post tenha ajudado um pouco as dúvidas sobre este tipo de coisa.
Beijinhoos!

Playboy? Hmmm

Olá meninas =)
Eu tenho milhões de reviews pra fazer mas minha preguiça está sendo maior que a força de vontade, por isso estou demorando muito. Essa de hoje, por exemplo, tem umas três semanas já e só agora eu tomei jeito.

Estava dormindo lindamente quando uma amiga minha me ligou dizendo que na feirinha perto da UERJ tinha uma barraquinha vendendo makes baratinhos. Fiquei meio em dúvida, mas depois ela falou que era da Playboy e tudo mais. Então falei pra ela comprar, assim eu testava e descobria se eram bons. Então lá vamos nós.



Primeiro vou falar do lápis, ele é gigante, sério, nunca vi um lápis tão comprido. E eu troquei a tampinha, pq é daqueles que tem um apontadorzinho na tampa, mas logo de primeira ele lascou o lápis, então troquei por essa que vocês estão vendo na foto. Ele é super preto e bem macio, não é o melhor lápis do mundo, mas nem o pior. A durabilidade não é tããão perfeita, mas até que é bom, ainda mais pq ele custou apenas R$6.



O gloss tem um cheirinho maravilhosooo! Eu simplesmente fiquei o tempo todo conversando com a Bianca com ele na mão, sentindo aquele cheirinho de chiclete. Ele é cheio de glitter, supergay, mas tem um tom cor de boca mesmo, o que ameniza um pouco a situação. Adorei logo de cara! O aplicador dele é daquele tipo que gira a base e o produto sai. Eu particularmente não gosto muito não, mas não vou reclamar de um pequeno detalhe. Esse foi mais carinho, mas ainda assim barato, R$15.




E por último o blush. A Bee comprou dois tons, um rosa e um laranja, eu cheguei a pegar o rosa, mas lembrei que tinha comprado um na Cherry Culture então peguei o coral mesmo. Ele não é o meu melhor blush, mas é bem pigmentado, e até exagerei na primeira vez que passei, mas a durabilidade também não é das melhores. Mas a coisa que eu realmente detestei nele foi o cheiro (que é daquele de maquiagem vagabunda que a gente compra pra criança). De qualquer forma ele tem um espelhinho em baixo e um pincelzinho daqueles que ninguém usa (mas eu esqueci de tirar foto). Paguei R$12 nele.


Acho que esse é o fim do post de hoje!
Beijinhoos

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Olha a promoção: Lime Crime

clique na imagem para acessar o site



Genteeee olha o baphoo!

Se você sempre foi daquelas que fica admirando as sombras e os batons da Lime Crime mas também acha que estão sempre um pouco caros e por isso não pode comprar todos os produtos que quer de uma vez?! Então vão adorar essa promoção!

A loja online está com um desconto de 35%  para quem curtir sua página no Facebook! A promoção começa meia-noite do dia 1º de Julho nos EUA, o que será esta madrugada sim (por volta de uma ou duas da manhã de hoje). Eles vão liberar um código de desconto para as compras.

Então corram para curtir a Lime Crime no facebook!
E boas compras ;-)

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Magix Cashmere Finish Foundation Avon

Então lindas, como vocês estão? =)

Hoje vou falar um pouquinho além do que normalmente falo, o que já é muito né, mas é que eu não consigo resistir a escrever e escrever rsrs. É mais forte que eu.

Eu comprei umas coisinhas na Cherry Cultureaproveitando as promoções malucas pra gastar um pouquinho. Tinha uma bolsinha da LA Colors em promoção que vem com 2 paletas de oito sombras + 2 blushes + 2 duas sombras individuais com glitter + 2 esmaltes + 2 pincéis daqueles basiquinhos. Aí comprei também um Iluminating Blush da LA Girls (cor Blushing), um pó compacto da LA Girl também (cor natural) e um lápis jumbo da NYX (Black Bean).

Vou reclamar do preço do frete, pq foi quase acima do preço da compra, mas fazer o que né?! Tava valendo a pena pq tudo isso me custou R$60 enquanto aqui no Brasil com certeza daria uns R$200. O prazo é de 7~14 dias pra chegar, vamos esperar que seja certo né. Maaaas como elas ainda não chegaram, então estou fazendo posts das minhas últimas aquisições e que foram úteis, então vamos ao que interessa.

Magix Cashmere Finish Foundation - FPS 10


O Magix Base Cashmere é uma espécie de dois em um de base e primer, para ser usado em poucas quantidades, já que são poucas opções de cores e nem sempre o tom combina direto com a pele, e nós sabemos bem que quanto mais passamos mais vai piorando em casos de tons errados. Tem efeito matte e é um pouquinho diferente do que nós estamos acostumadas, vou explicar tudo melhor conforme o post

Então, a primeira impressão que eu tive foi péssima, pq assim que coloquei na mão pra testas pingou óleo! Comoassim?! Minha pele é oleosa, eu não posso ficar abusando de bases assim. Aí tive uma ideia maluca de sacudir o tubinho pra ver se os ingredientes misturavam de novo e ficava melhor, é, realmente foi a melhor coisa que eu podia ter feito, já que deu certo rsrsrs.

Ela é realmente meio oleosa, a sensação nos dedos é estranha, mas pelo que eu andei lendo é pq ele tem esse efeito matte na pele, depois de passar no rosto quando a gente olha no espelho vê que está bem sequinha, mas quando eu encosto o dedo ainda dá pra sentir meio estranho. Sei lá, estou acostumada com as bases que secam e pronto, e essa parece que não seca nunca! Esse é o único efeito negativo dela. Ah é, a outra coisa chata é que a embalagem não fica de pé, mas isso não faz diferença, pelo menos não pra mim que guardo tudo em caixas dentro do armário rsrs.


embalagem fechadinha em que o produto vem



Agora falando das partes boas. Ela tem uma cobertura melhor do que as outras bases da Avon, não posso negar, mas todas elas têm cobertura leve, e parecem mais bases para serem usadas de dia, pq não fica com aquele aspecto de reboco na cara (kkk). Outra coisa engraçada é que, por incrível que pareça ela não deixa a pele em si oleosa, na verdade ela parece reter o óleo, mas se você passar a mão vai sentir a pele meio molhada (pq como eu já disse parece que não seca). Ela fica ótima quando a gente usa um pó mais pesadinho, mas temos que ter muito cuidado com as cores, pq ela é bem escurinha, eu comprei a mais clara que tinha e ainda assim o tom é um pouco mais escuro que a minha pele. Mas dá pra passar tranquilamente, não fica nada gritante não.


Ahh e ele tem FPS 10, mesmo sendo pequenininho é uma vantagem né! Pelo menos é um pouco de proteção ao sol, usado com mais produtos com FPS também melhor ainda mais rs. Aqui em baixo tem uns swatches pra vocês verem a textura e a tonalidade da mais clara, mesmo sendo um pouquinho mais escura na minha mão mal dá pra ver na foto rsrs. Ah e o cheiro até que é melhorzinho, não tem aquele "fedor de maquiagem" na verdade tem um cheiro até agradável e não fica forte.




textura do produto

mais ou menos no círculo, ali perto do dedo e na direção do pulso dá pra ver melhor que é um pouquinho só mais escuro.


Você pode adquirir o seu na store online ou nos folhetos por R$40 ou mais baratinho em promoções. Mas pra ser sincera eu comprei mesmo pq tenho desconto, caso contrário teria dado preferência a gastar esse dinheiro em outras marcas, até pq já tenho bastante coisa da Avon (graças ao desconto da vovó kkk).


Avaliação (0~10)
.Qualidade: 7
.Cobertura: 6 (não entendam como uma nota ruim, é simplesmente uma nota intermediária pq o produto não é perfeito como devem ser as bases da MAC)
.Praticidade: 9 (só tirei um ponto pq a embalagem não fica em pé e tem que sacudir antes de usar)
.Valor: 5


Então é isso amiguinhas (momento pernalonga rsrsrs).
Beijooos


*Vou começar a deixar os esmaltes pra vocês:
Rock'n Roll da Isabeli Fontana para Risquè, passei por baixo pra dar base de cor pro verdadeiro que é o Prata Glitter da Color Trend Avon